À descoberta da Ásia

Em Luang Prabang, esplanada do Utopia
Em Luang Prabang, na esplanada do Utopia
Desde criança que sempre quis conhecer o mundo e as pessoas com culturas bem diferentes da minha pois a nossa realidade é muito limitada comparada com tudo aquilo o que existe. Aos 27 anos fui sozinha numa aventura de 5 meses pelo Sudeste Asiático. Singapura, Malásia, Tailândia, Laos e Indonésia foram os países que me acolheram.

Senti que estava na hora de partir à descoberta do mundo e ver com os meus próprios olhos aquilo que vemos apenas em documentários na TV.
Pedi uma licença sem vencimento de 6 meses, peguei nos trocos que juntei durante 3 anos e fui sozinha para o Sudeste Asiático numa aventura inesquecível. Estas foram algumas das razões para viajar, assim como aprofundar o meu conhecimento do yoga e meditação.

Muitas pessoas me perguntaram “não tens medo de ir sozinha para países subdesenvolvidos?” às quais respondi “sim, mas decido não dar importância a isso, a minha mente não tem qualquer poder nesta decisão, o meu corpo quer ir… e vou!” E fui.

Viajar faz bem à alma e o sentimento de liberdade torna-nos mais confiantes, fortes, e sobretudo atentos ao momento presente.
Esta foi uma experiência que me encheu o coração de amor e luz.

Venham daí conhecer o resto do Blog para mais detalhes!

Deixe uma Resposta

